Fragmentos de mim

27.12.06

A fazer em 2007

2007 será um ano de recomeço. Ou pelo menos, espero que seja. Depende de mim torná-lo nisso mesmo. Há coisas a fazer no próximo ano para mudar a vida:

1. Equilibrar o meu tempo entre a profissão, a participação cívica e as pessoas. Não posso continuar a deixar-me a mim e às pessoas de quem gosto para trás. Não posso continuar a negligenciar o trabalho e a participação cívica.

2. Reestruturar a minha relação com a mãe e pai, dando-lhes mais atenção e consideração.

3. Manter as relações de amizade no tempo e na qualidade, sob pena de estar completamente sozinha a médio prazo.

4. Acabar o mestrado.

5. Arranjar um novo emprego de que goste.

6. Ser eu mesma.

7. Cuidar de mim do ponto de vista físico.

8. Fazer uma viagem de sonho.

9. Deixar de ser a sabe-tudo.

10. Ouvir e estar disponível.

11. Respeitar a opinião diferente das outras pessoas.

12. APAIXONAR-ME PERDIDAMENTE, se possível.

Agora só me resta arranjar forças dentro de mim para pôr isto em prática. Ser motor, uma vez mais.

1 Comments:

Blogger Jaime said...

Boa sorte...

5:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home