Fragmentos de mim

19.12.06

Pois é. Tal como aqui o meu gato preferido não estive à minha melhor altura este ano.

Asneiras e mais asneiras a sairem por esta boca fora. Sem consideração pelas emoções e sentimentos das outras pessoa.

Caramba, quem me viu este ano nem acredita que sou ligada às pessoas de tão afastada delas que tenho andado. Empoderamento a mais, é o que é. Empoderamento demasiado rápido. Dá sempre asneira.

A asneira mais grave tem a ver com a mãe e pai e com a falta de apoio contínua. C. também disso foi vítima e posso ter perdido uma excelente oportunidade de recomeçar. A O., a M.J., o A, a R. em geral... Porra para esta mania de querer parecer mais independente do que sou, para esta necessidade de controlo emocional.

É um item a acrescentar na lista de coisas a fazer para o próximo ano... MUDAR!!!