Fragmentos de mim

1.7.07

As minhas 7 maravilhas deste ano...

1. Falar com pessoas desconhecidas, saboreando cada palavra que têm para partilhar.
2. Atirar-me de cabeça em direcção ao desconhecido e aproveitar cada momento.
3. Pedir e aceitar boleia pela estrada fora.
5. Estar na praia certa, com a pessoa certa, no momento certo.
6. Chorar sem dor mas como quem lava a alma.
7. Escolher o caminho menos percorrido.

Em suma, estar mais perto de me tornar na pessoa que sempre quis do que em qualquer outro momento.

2 Comments:

Blogger Diabba said...

Algumas das tuas maravilhas não me parecem muito seguras...

beijo d'enxofre

9:24 da tarde  
Blogger Fragmentada said...

essa é a sua beleza. não precisam de estar seguras para serem maravilhosas. ;-)

12:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home