Fragmentos de mim

26.2.07

Maria Porto e Bruna Surfistinha, essas deusas da escrita ou como ser prostituta permite realizar o sonho da escrever

O Público publicou hoje uma reportagem acerca de prostitutas que se tornam escritoras.

Maria Porto escreve assim:

"Aqui há uns dias, recebi um telefonema de um gajo que fez uma marcação de duas horas. A voz pareceu-me familiar, mas ainda assim, pensei que não seria conhecido. O gajo fez reserva da melhor suite do motel. Quando cheguei vi que era o meu médico de família. Mas não tinha mal - até porque ele sabe melhor do que ninguém que eu sou muito saudável. Primeiro fomos para o banho turco, onde eu aproveitei para começar o br., enquanto ele me perguntava se já tinha feito análises à urina. Depois passámos para a piscina, onde recebi uma espécie de min. subaquático muito bem feito. Saí da piscina, liguei a aparelhagem e agarrei-me ao varão para um strip. Fomos para a cama, f. como coelhos, tomámos banho, vesti-me, dei-lhe dois beijos e disse: "Reparei que arfavas muito quando estávamos na cama. Tens de começar a fumar menos"."

Eis algumas pérolas dessa deusa da escrita, Bruna Surfistinha:

1. Ser liberal na cama e não ter pudor entre quatro paredes
2. Realizar todas as fantasias com o seu parceiro, com respeito e com carinho
3. Ir a sex shops juntos para ver as novidades do mercado
4. Variar os ambientes
5. Variar a intensidade e o jeito do sexo
6. Muitos preliminares
7. Nunca ter dia, horário ou roteiro determinados
8. Vasculhar o corpo do outro
9. Nunca force a barra: respeite o limite do outro
10. Faça sempre a mulher gozar primeiro
11. Se não conseguir descobrir como o outro gosta mais de fazer as coisas, pergunte
12. Demonstre afecto e carinho no depois
13. Não fingir orgasmo apenas para agradar
14. Descubram novas posições
15. Se tiver uma fantasia que com certeza vai assustar o outro ou fazê-lo ver você como um tarado, o melhor a fazer é procurar um profissional que o satisfaça

Best sellers, sem dúvida.

2 Comments:

Blogger Jaime said...

Falta aí a Carolina, ups, se calhar isto não se pode dizer...

12:37 da manhã  
Blogger Fragmentada said...

:-)

10:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home